sábado, 6 de abril de 2013

Prefeitura abre processo seletivo para área da Saúde

Foi publicado na edição de hoje do jornal ZM Notícias, o edital para seleção de profissionais da saúde. São oferecidas diversas vagas, desde auxiliares operacionais, passando por enfermeiros, odontólogos, nutricionistas e médicos de várias especialidades. Os salários variam de R$ 730,00 a R$ 4.000,00. O prazo será do próximo dia 08 até o dia 10 de abril. Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Antonio Willman, 230, no bairro Moquetá, Nova Iguaçu, munidos de curriculo, especificando o cargo pretendido. Mais informações no diário oficial - http://www.zmnoticias.com.br/atosni.pdf

5 comentários:

  1. O problema desses "processos seletivos", é que todos sabemos como funcionam. Vale quem tem o "QI" mais forte.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura de Nova Iguaçu publicou edital para contratação de funcionários da saúde, e entre os requisitos exigidos estão que o candidato deve ter o certificado com a especialização, conforme o cargo pretendido, e deve morar próximo ao local de trabalho. No caso do PSF Vila Tânia, todos sabem, que os dois enfermeiros não têm especialização em PSF e moram longe da unidade, não podendo ser contratados para esse posto e nem para o PSF. Caso sejam, estará provado que existem "cartas marcadas", e, se for preciso, já tem um grupo que irá ao Ministério Público para que haja uma investigação.

    ResponderExcluir
  3. vcs estão certo vcs tem que revidica isso mesmo por que os vereadoras estaõ com cartas marcadas so isso

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o Prefeito Nelson Bornier atropela a lei ,cadê o Ministério Público que nâo ve isso?O Prefeito vai contratar duas Empresas para preparar e servir alimentos nas escolas e creches ,são as Empresas Mazan e Home Bread(Empresas tercerizadas) tendo no Município concursados para merendeiras e auxiliares de merendeiras e está aceitando curriculos para auxiliares operacionais de serviços diversos(auxiliares de serviços Gerais),e o Art. 37,II,cr/88 como fica seu Prefeito vai atropelar ele.Ou Temos que que procurar o Ministério Público para ser cumprida a lei,porque o senhor violou o pricípio do Concurso público Art.37,II,cr/88,pois havendo aprovados,o procedimento correto a ser adotado pela Administração Pública a luz da do princípio da moralidadee a convocação dos mesmos.Nesse caso ,como dito,o candidato passa ter dieito subjetivo de ser nomeado ou admitido,deixando de ter mera expectativa de direito,passando a ter o direito de exigir a nomeação ou admissão imediata.O direito de exigir a nomeação ou admissão deverá ocorer através do exercício do direito de petição(Art.5:XXXIV,A,cr/88)uma ação de procedimento ordinária com antacipação de tutela ou um mandado de segurança.









    ResponderExcluir
  5. Todos sabem como isso funciona você entrega o curriculo com o seu nome e os vereadores entregam a lista com quem vai entrar gostei do comentario acima tem chamar o ministerio publico tem concursados no municipio, que se cumpra a lei depois chama os aspone da campanha ainda diz que vai moralizar o municipio ja estou começando a me arrepender de votado no nelson esta tomando atitude pior do que canalhas que estavam aqui.

    ResponderExcluir